Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sua festa by Louis Vuitton

Oi gente!

A festa de hoje é puro luxo, a mais linda e chique e a que eu mais amo... A festa com a decoração Louis Vuitton.
Acho que todo mundo concorda que as bolsas são um espetáculo e um sonho de consumo, agora imaginem decorar sua festa de aniversário com esse tema. Demais neh?!
São tantas idéias, tantas coisas criativas que podem ser feitas que é até difícil de imaginar. Poooor isso, eu separei algumas fotos com umas idéias incríveis, simples e lindinhas. Boora lá...



Os bolos (ah os bolos, rs), são LINDOS. Existem vários modelos, infinitos. Desde os mais simples, até os mais elaborados. Os que eu suuper amo são esses que imitam as bolsinhas, LINDOS!










Os cupcakes também são a coisa mais fofa do mundo! 





Essas embalagens dos docinhos ficaram o máximo!




A papelaria personalizada deu um super toque nessa festa, nota- se que foi pensado em cada detalhe. Reparem que no monograma, ao invés de LV está escrito LG, que são as iniciais da aniversariante. 


Embalagem de chiclete

Embalagem de chocolate

 Bisnaguinha com leite condensado

E as lembrancinhas para os convidados. Aqui são sacolinhas com guloseimas dentro.


Tudo lindo neh gente?! Adoro tanto esse estilo, vários materiais simples misturados aos mais elaborados e ainda juntando a sofisticação da grife. Quero que meu aniversário chegue logo só pra fazer uma festinha Louis Vuitton hahaha
Então é isso, espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima.








Nenhum comentário:

Postar um comentário